BeeFood: o sistema de gestão completo para restaurantes, bares ou delivery

Sistema de Gestão Empresarial

BeeFood: o sistema de gestão completo para restaurantes, bares ou delivery

3 de março de 2022 BeeFood Blog Marketplace 0

Não podemos negar que a tecnologia tem se tornado cada vez mais uma aliada no mundo dos negócios, e para o setor food service o cenário não é diferente.

O investimento em ferramentas tecnológicas pode proporcionar inúmeros benefícios capazes de aprimorar as experiências dos clientes durante a compra e ainda ajudar gestores a obter resultados financeiros positivos. 

Uma dessas indispensáveis ferramentas é o sistema de gestão, programa desenvolvido para facilitar e otimizar o gerenciamento de bares e restaurantes.

Não importa se os pedidos são feitos presencialmente no ponto de venda (pdv) ou online – pelo WhatsApp ou aplicativos de delivery -, um bom sistema de gestão deve ajudar gestores e colaboradores a administrar a rotina de trabalho de maneira mais eficiente e automatizar todos os processos possíveis.

Pensando nisso, apresentamos neste artigo as vantagens que o sistema para restaurante BeeFood pode trazer para o seu negócio.

Ele foi desenvolvido pela empresa que é autoridade no assunto, a BeeTech, e está ganhando cada vez mais espaço no mercado conquistando gestores referentes no setor de food service.

Delivery e restaurante

Com o sistema para restaurante BeeFood o cliente consegue realizar pedidos em diversas modalidades. O BeeFood se adequa à sua forma de atuação: aplicativos de delivery, comandas, autoatendimento, cardápio digital ou pdv.  

Assim você aumenta as chances do cliente entrar em contato com você e consegue descobrir qual dessas opções é a preferida do seu público-alvo.

Imagem 1: Cardápio Digital BeeShop

Integração

O BeeFood atua de maneira integrada, isso significa que não é necessário baixar vários programas em seu computador para gerenciar os pedidos. Com o BeeFood é possível controlar tudo em um único sistema.

Além de otimizar o processo também diminui a probabilidade de erros, já que a gestão será feita de maneira centralizada.

sistema integrado ao ifood ubereats cardápio digital
Imagem 2: Integrações da BeeFood

Relatórios personalizados

Pensando em estratégias e tomada de decisão, o sistema para restaurante BeeFood possui diversos modelos de relatórios gerenciais: análise de venda por setor, resumo de descontos, de taxas de entrega, ranking de clientes e muito mais.

Tudo isso para que a administração do negócio seja feita de ponta a ponta, facilitando a identificação de falhas ou áreas que exigem melhorias.

Imagem 3: Relatórios Financeiros

Estoque e ficha técnica

Fazer o controle de estoque é fundamental para evitar gastos desnecessários, programar compras e controlar o fluxo dos insumos.

Por isso, o sistema para restaurante BeeFood permite o controle dos produtos utilizados na produção dos pratos servidos e faz o monitoramento nos níveis de estoque. Com ele é possível acompanhar toda a movimentação dos itens do estoque, da entrada até a venda.

Financeiro

E claro que administrar o financeiro do seu negócio é trabalho fundamental.

O sistema para restaurante BeeFood permite que essa administração seja feita de maneira inteligente com gestão completa de contas a pagar e receber integrado com recebimento de cartão de crédito, projeção dos gastos fixos e variáveis e pedido de compras.

Tudo isso com controle total das dívidas de pessoas físicas e jurídicas realizado de maneira integrada.

Saiba mais!

O sistema para restaurante BeeFood pode ser personalizado de acordo com a necessidade do seu bar ou restaurante e foi desenvolvido com ferramentas que contribuem para o avanço do seu negócio.

O BeeFood conta com uma equipe de especialistas que pode auxiliá-lo durante todo esse processo e estão prontos para apresentar o sistema de gestão mais eficiente do mercado.

Entre em contato.

Imagem 4: Cadastre-se grátis!

Comentários do Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?