5 RAZÕES PARA USAR O SISTEMA INTEGRADO AO UBER EATS

Sistema de Gestão Empresarial

5 RAZÕES PARA USAR O SISTEMA INTEGRADO AO UBER EATS

11 de junho de 2021 BeeFood Blog Marketplace UberEats 0
integração ubereats e ifood

Não é novidade que a rotina de quem gerencia um restaurante costuma ser bem agitada! O trabalho inclui desde o controle de estoque, gestão de caixa, criação de cardápio até chegar na etapa de atendimento, quando a refeição é finalmente entregue ao cliente.

Se você utiliza um sistema de delivery como o Uber Eats para alavancar as vendas do seu restaurante o trabalho é dobrado. Afinal, pode ser bem difícil administrar as vendas que acontecem através do aplicativo e também dentro do seu estabelecimento.

Por isso separamos 05 bons motivos (entre tantos!) para você utilizar o sistema BeeFood integrado ao Uber Eats com o objetivo de gerenciar essas atividades de maneira mais eficiente e parar de perder vendas hoje mesmo.

01 ECONOMIA:

A verdade precisa ser dita: dinheiro é a alma do negócio. Ao utilizar o sistema de gestão BeeFood integrado ao Uber Eats no seu restaurante você pode fazer a gestão de caixa com mais segurança e ainda economizar.

Por exemplo, o número de funcionários que você precisaria contratar para atender os pedidos que chegam de diferentes plataformas e também garçons para atender dentro do seu pdv é reduzido pela metade, já que o BeeFood integrado ao Uber Eats oferece o gerenciamento de todos esses pedidos em um só lugar.

02 – PRATICIDADE E SIMPLICIDADE:

E não é só com a contratação de funcionários que você economiza.

Se você não tem o BeeFood, além de você gerenciar os pedidos que chegam pelo sistema de delivery Uber Eats você também precisará investir em uma outra plataforma para gerenciar os pedidos que estão sendo feitos dentro do seu pdv. Se a casa estiver cheia, restaurante bombando… é problema na certa, até mesmo para estabelecimentos com fluxo menor de clientes.

O BeeFood integrado ao sistema de delivery Uber Eats permite que você administre todos esses pedidos em um único lugar: facilita o controle, diminui a probabilidade de erros e você não perde vendas! 

03 – CONTROLE DE ESTOQUE:

Mas não são apenas os clientes que precisam da sua atenção.

Cada etapa de gestão do seu estabelecimento exige um cuidado específico. Por isso, com sistema de gestão BeeFood integrado ao Uber Eats é possível fazer também o controle do seu estoque. 

O Uber Eats não possuí essa opção, mas ao integrá-lo ao BeeFood o sistema reconhece as vendas realizadas através do Uber Eats, assim você consegue administrar de maneira eficiente todos os pedidos e, consequentemente, controlar os produtos que saíram, cadastrar os produtos novos e, no fim, conferir os resultados e lucros do dia. 

04 – IMPRESSÃO POR SETOR:

A nota de um pedido precisa ser emitida com rapidez e clareza em seu pdv para que os funcionários – como caixa e cozinheiro – saibam exatamente o que precisará ser feito. Por isso, com o sistema de gestão BeeFood integrado ao Uber Eats é possível imprimir os pedidos em mais de uma impressora otimizando o tempo de trabalho da sua equipe e facilitando o processo.

Lembre-se que a velocidade da entrega do produto é extremamente importante para o ramo alimentício, por isso o BeeFood integrado ao sistema de delivery Uber Eats pode ajudá-lo a melhorar o fluxo de vendas e a diminuir o tempo de espera do cliente.

05 – BEEFOOD E UBER EATS NA NUVEM:

Com a integração entre o Beefood e o sistema de delivery Uber Eats você pode gerenciar o seu negócio de qualquer lugar.

Você consegue visualizar os relatórios e as vendas de todos os aplicativos que utilizar pelo sistema de gestão BeedFood através da nuvem. Isso significa que com o BeeFood integrado ao Uber Eats todas as informações ficarão disponíveis em um ambiente digital que você poderá acessar em qualquer horário de onde estiver!

Gostou? Saiba mais sobre o BeeFood integrado ao Uber Eats em https://beefood.beetech.com.br/

Comentários do Facebook

 

Open chat
Precisa de ajuda?