IFOOD: VALE A PENA INVESTIR NO APLICATIVO DE DELIVERY?

Sistema de Gestão Empresarial

IFOOD: VALE A PENA INVESTIR NO APLICATIVO DE DELIVERY?

23 de junho de 2021 BeeFood Marketplace 0

Quando o assunto é pedir comida para entregar em casa, o iFood está se tornando o sistema de delivery preferido entre os consumidores. 

Além de estar facilitando a vida do cliente proporcionando mais comodidade na hora de pedir uma refeição online, o sistema de delivery tornou-se um grande aliado de gestores de restaurantes atraindo novos fregueses para os estabelecimentos gerando um fluxo maior de vendas. 

Mas afinal, o que o iFood tem de tão especial? A resposta para essa pergunta e muitas outras vantagens que ele oferece para o seu pdv você descobre aqui, no artigo de hoje!

Para começar, vamos entender como esse sistema de delivery funciona.

Como funciona o iFood?

Antigamente a única maneira de pedir comida sem sair de casa era fazendo uma ligação para o “disk pizza”, por exemplo. Se você estivesse com sorte, teria um panfleto na gaveta da cozinha com as opções de sabores e valores disponíveis. 

Agora as coisas mudaram. O iFood permite que o cliente acesse o aplicativo através do smartphone, conheça os restaurantes, pizzarias e até cafés próximos de sua localização e faça o pedido. Fácil e prático.


Mas quais vantagens ele oferece para o seu negócio?


Muitos clientes em um só lugar

A base de clientes do sistema de delivery iFood é enorme e isso ajudará você a divulgar o seu negócio. Ou seja, você pode aumentar o número de pedidos sem precisar gastar muito por isso. Mas claro, para a pessoa se interessar pelo seu produto você precisa ter um cardápio atrativo. 

Por isso a Beetech, empresa especialista em sistema de gestão, desenvolveu o Beefood.

O Beefood oferece cardápio online personalizado ( https://shop.beetech.com.br/beefood ) para o seu pdv e consegue trabalhar de maneira inteligente através da integração com o iFood.

Segurança no pagamento

Você com certeza já teve problema com máquinas de cartão, não é mesmo? Com o sistema de delivery iFood os pagamentos dos pedidos são realizados através do próprio aplicativo.

Assim você não ficará na mão e vai poder fazer toda a gestão de caixa tranquilamente. 

O cardápio digital do sistema de gestão Beetech também oferece essa possibilidade, mas nós podemos melhorar isso mais ainda.

Ao utilizar o BeeFood integrado ao sistema de delivery iFood o cliente pode fazer o pagamento do pedido com uma taxa ainda menor! É economia para você e para o consumidor.


Otimiza o tempo do preparo à entrega 

Já ficou claro que, ao tornar-se parceiro do sistema de delivery iFood você estará criando novas oportunidades de venda para o seu restaurante com mais facilidade para o cliente.

Mas é importante lembrar que no ramo alimentício além de querer um bom atendimento o freguês também espera receber o pedido dentro do prazo.

O sistema para delivery do iFood exige uma impressora para a emissão dos pedidos que chegam através do aplicativo além da impressora tradicional que você precisa ter em seu pdv.

Muita coisa, não é mesmo? Então vamos facilitar!

Usando o sistema para restaurante BeeFood integrado ao iFood você precisará de apenas uma impressora para os pedidos que forem feitos através do aplicativo ou do seu pdv. Isso vai otimizar o tempo dos preparos dos pedidos e evitar que muita confusão seja feita.

Gestão para todas as fases do seu negócio

O iFood conta com uma plataforma que centraliza todas as informações dos pedidos que chegam através do aplicativo e também disponibiliza relatórios. Não é ótimo?!

Melhor ainda é você poder fazer tudo isso também com o seu pdv e garantir que a gestão de caixa do seu restaurante seja feita de maneira completa e sem erros. Por isso o sistema de gestão BeeFood oferece relatórios gerenciais para que você administre cada etapa do seu negócio de maneira mais eficiente.

Mas nós sabemos que o controle fiscal também é super importante para a administração do seu estabelecimento.

Ao utilizar o sistema para restaurante BeeFood integrado ao iFood você consegue fazer a emissão do cupom fiscal (CFe e NFCe) que o cliente solicitar pelo aplicativo de delivery ou até mesmo a emissão da nota fiscal eletrônica (NFe) garantindo agilidade e segurança nos procedimentos do seu pdv.

Isso permite que a gestão fiscal do seu pdv seja feita corretamente, do começo ao fim.

Gostou? Então conheça mais soluções que o BeeFood oferece para o gerenciamento do seu negócio

O sistema para serviço de alimentação BeeFood foi desenvolvido pela Beetech, empresa especialista em sistema de gestão, pensando nas dificuldades que os gestores de restaurantes enfrentam.

Além de possibilitar a integração com os aplicativos de delivery otimizando a rotina de trabalho dentro dos estabelecimentos, o sistema para restaurante BeeFood também oferece planos personalizados para atender a necessidade de cada pdv utilizando as funções gestão de estoque, cardápio digital e relatórios. Tudo isso com treinamento e suporte priorizado!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cadastre-se.png
Comentários do Facebook

 

Open chat
Precisa de ajuda?